» Home
» Busca (notícias)
05/04/2012 - Comte. Mário Mendonça

Vice-Diretor da Escola de Marinha Mercante do Peru visita o Syndarma

O Capitão-de-Fragata Jean Pierre Jaureguy Robinson, Vice-Diretor da Escuela Nacional de Marina Mercante Del Peru, visitou o Syndarma em 30 de março de 2012, ocasião em que apresentou uma palestra sobre a Escola Peruana, enfocando, principalmente, a formação e o treinamento dos oficiais da Marinha Mercante de seu país.

O curso tem a duração de 5 anos, incluindo 1 ano de embarque, em conformidade com a Convenção STCW da Organização Marítima Internacional (IMO). Os alunos, ao final do curso, são licenciados em Ciências Marítimas nas qualificações de Náutica ou de Máquinas. A Escola oferece, também, cursos de pós-graduação em administração marítima, portuária e de pesca, além de cursos de capacitação, treinamento e especialização, de acordo com os cursos modelos da IMO.

Em sua apresentação, o Comandante Jean Pierre deixou patente a preocupação da administração da Escola com a formação de seus alunos dentro do padrão estabelecido pela IMO, de modo a formar oficiais com qualificação adequada ao guarnecimento de embarcações em qualquer empresa de navegação nacional ou estrangeira.






 



Copyright © Syndarma, 2010.

 

Table 'syndarma_org_br.conteudo' doesn't exist